segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Post 2 em 1 de 2011!


VENDO LG GT 360 



Pessoal,

Estou vendendo meu celular LG GT 360. Usei apenas 2 meses! 
O aparelho é desbloqueado e está maravilhoso. Tudo em perfeito estado.
Comprei por R$340,00. Estou vendendo por R$290,00. 
Quem tiver interesse, entre em contato comigo!
E quem não tiver interesse, se puder - por favor, encaminhe para os amigos.

Bjão,

-- 
Renata Macedo
Cel:(21)8879-0681


**********
Finalmente ... o primeiro post de 2011!

Me dei férias do "O inacabamento"! Não por falta de inspiração, muito pelo contrário ... meus dias andam cada vez mais inspiradores e mais emocionantes. O ano de 2010 terminou cheio de surpresas boas e ruins! Na verdade 2011 começou muito esquisito e não via a hora do mês de Janeiro acabar. Daí resolvi me dar férias de várias coisas, para colocar o pensamento no lugar e reestruturar a vida. 

Algumas coisas continuam me surpreendendo de verdade, principalmente no que diz respeito à amizade. Sempre quando estou em momentos difíceis, o apoio geralmente surge de pessoas que eu jamais imaginei que um dia pudessem me ajudar! Devem ser "anjos" que Deus resolve colocar em meu caminho, só pode! Eu só tenho a agradecer, pelas dificuldades e por essas pessoas que me ajudaram e me ajudam sempre. Em relação às dificuldades, a gente sempre tirando alguma lição. Não é mesmo?! Então, que venha 2011. 

É, estou de volta!

That's all folks!

3 comentários:

disse...

Renata eu tenho um celular igual esse seu só que o meu é vermelho é otimo eu adoro ele.Falando em amizades a gente se surpreende e muito as vezes pessoas que vc nem imagina que possa te dar atenção carinho estão ali do lado e outras que dizem amigas qdo gente precisa esnoba né ...Bjus

Luma Rosa disse...

Só aprendemos com as dificuldades - a facilidade não ensina nada!
Vou perguntar sobre o celular entre as pessoas que conheço, tá?
Que venha 2011!! Beijus,

Pedro disse...

Um ótimo 2011 pra você!