segunda-feira, 25 de julho de 2011

VIVA


Sumida pelos mesmos motivos de sempre: trabalho, teatro, pós-graduação, família e namoro.
No entanto, devo admitir que estou muito feliz! 
Quero muito voltar a escrever aqui, meus poemas, meus textos ... divulgar o meus trabalhos novamente, mas de uns tempos para cá, meus trabalhos como professora andam tomando muito mais o meu tempo que a vida de atriz. Não deixo de viver de artes, pois ministro aulas de Teatro e Educação Artística, mas eu quero muito voltar a atuar. Se Deus quiser alguns projetos irão caminhar esse ano. Estou trabalhando para isso.


No mais? Estou vivendo intensamente tudo que Deus está colocando em meu caminho. Várias vezes me pego rezando e pedindo para que tudo seja realmente verdadeiro e recíproco. Tenho muito medo de me decepcionar novamente com as pessoas. Mas não me fecho. Estou vivendo e mergulhando de cabeça. 

Bom, no amor ... eu queria que tudo também fosse assim ... e queria muito que fosse para sempre! Mas isso eu deixo nas mãos de Deus. Ele sempre sabe o que faz. Sempre mesmo!


That's all folks!

4 comentários:

Lulu on the sky disse...

Ai Rê fico tão feliz que as coisas estejam caminhando bem pra vc. Aproveite e agradeça a cada momento essas graças.
Big Beijos

C@urosa disse...

Olá querida amiga Renata, que bom! esse é a vida que pedimos...vivendo intensamente, e o amor...certamente sempre estará presente... no nosso coração.

forte abraço

c@urosa

Isa disse...

Chega mais :) A casa é sua!

Daniel Savio disse...

Espero que você não parede de mandar noticias...

Fique com Deus, menina Renata.
Um abraço.