terça-feira, 27 de dezembro de 2011

2011 / 2012

Não vou negar ... 2011 não foi um ano sensacional. Não, não foi!

"Não vou dizer que foi ruim, também não foi tão bom assim, não imagine que te quero mau, apenas não te quero mais!" - ou seja, vai embora 2011!


Espero que em 2012 eu consiga ter bastante saúde, paz e disposição para continuar batalhando pelos meus sonhos. Quero apenas isso, disposição para trabalhar! Não é pedir muito! Quero uma ajudinha dos Deuses para alcançar meus objetivos profissionais. Não quero nada de ninguém! Eu quero apenas TRABALHO!

E no mais ... acho que vale a pena deixar registrado uma citação que conheci esse ano:


Desejo do fundo do coração, que todos que passam por aqui tenham um 2012 maravilhoso: repleto de amor, paz, saúde, alegrias, amizades verdadeiras, amores leais, muitas risadas, trabalho e sonhos realizados. Muita paz e proteção divina, pois, sinceramente, só mesmo Deus para nos proteger e nos guiar em determinadas situações!

FELIZ ANO NOVO!

That's all folks! 
(Que em 2012 eu também tenha mais ânimo com este blog ...)


4 comentários:

Lulu on the Sky® disse...

Rê, desejo que tenha um 2012 fantástico. Com muitas bençãos, muita saúde, sucesso, paz e amor.
Big Beijos

C@urosa disse...

2 0 1 2
UM NOVO ANO.
UM ANO EM QUE RENOVAREMOS AS ESPERANÇAS
DE CONSTRUIRMOS UM MUNDO MELHOR,
MAIS FRATERNO, MAIS JUSTO E MAIS FELIZ.
ONDE TENHAMOS MENOS INJUSTIÇAS,
MENOS MISÉRIAS E MENOS VIOLÊNCIA.
ONDE REINE A PAZ, A HARMONIA.
E A FELICIDADE ESTEJA ESTAMPADA
NOS ROSTOS DE TODOS OS HOMENS E MULHERES DESTE PLANETA.

forte abraço

C@urosa

Daniel Savio disse...

Post bonito, mas você disse tudo na citação, depende mais de nos que a nossa vida seja melhor...

Fique com Deus, menina Renata.
Um abraço.

Suh* disse...

oiee Gostei do blog,
estou seguindo !!

Bjs
Suh*
http://600km.blogspot.com/