segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

VIVA!


Viva!
Vivíssima!
Com vontade de vencer,
De conquistar o mundo,
De conquistar o meu lugar ao sol!
Um passo de cada vez,
Cada degrau será valioso,
Mas eu vou chegar lá!

Cada degrau,
Importante,
Valioso,
Doloroso,
Um aprendizado!

E quando acontecer ...
E vai acontecer,
Vai ser só para mim,
Vai ser o meu momento!

Por quê o que é meu,
Já diz o ditado,
Está guardado,
E quando acontecer,
Não vai caber em mim,
Não vou me aguentar de tanta felicidade!

A felicidade não está no outro,
Está na força que tenho dentro do meu coração,
Dentro da minha alma,
Está no meu amor próprio!

***

E no mais? Ninguém precisa acreditar em você ... acredite VOCÊ em VOCÊ mesmo, estude, corre atrás, faça por onde, trabalhe, não inveje as coisas dos outros, busque O SEU lugar no mundo, o seu lugar ao sol. Não espere que determinadas pessoas reconheçam que você é bom, não espere que alguém te chame para trabalhar ou fazer algo produtivo ... trabalhe com pessoas que realmente queiram trabalhar com você, que tenham pensamentos parecidos, ideais semelhantes ... desconfie de tapinhas nas costas ... para se chegar à algum lugar é necessário muito trabalho! E ninguém disse que seria fácil, mas nada é impossível.

"Para quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião!" (Charlie Brown Jr).

***

That's all folks!

5 comentários:

Lulu on the sky disse...

Disse tudo Rê, precisava muito ler isso. Tudo há de clarear na minha vida.
Big Beijos

Daniel Savio disse...

Interessante, sendo que adorei ler isto...

Fique com Deus, menina Renata.
Um abraço.

C@urosa disse...

Um feliz natal com muita paz e harmonia.

"Num meio dia de fim de primavera
Tive um sonho como uma fotografia
Vi Jesus Cristo descer à terra,
Veio pela encosta de um monte
Tornado outra vez menino,
A correr e a rolar-se pela erva
E a arrancar flores para as deitar fora
E a rir de modo a ouvir-se de longe."

fernando pessoa

forte abraço

C@urosa

Lulu on the Sky® disse...

Feliz Natal! Muita paz e felicidades.
Big Beijos

Luma Rosa disse...

Renata, o natal se foi e venho somar um pouquinho do meu espírito natalino com o seu, desejando que o próximo ano, seja mais pleno de alegrias e realizações!
Beijus,