domingo, 22 de janeiro de 2012

ACONTECE

É muito ruim quando percebemos que determinadas coisas não estão saindo da forma que planejamos. Infelizmente não temos bola de cristal, é preciso estar sempre arriscando, acreditando nos sonhos ou até quem sabe, nos agarrarmos em algo superior (fé) para darmos continuidade aos objetivos. É preciso ter foco, não deixar nos levar por falsas promessas. Não podemos esmorecer.


Esses dias ouvi de um amigo: " - Renata, você vai vencer! Você não pode se desesperar ... é preciso ter paciência". Confesso que ando otimista, mas algumas coisas parecem tão distantes. Não questiono mais as coisas, os momentos pelos quais ando passando, não fico mais reclamando aos quatro cantos do mundo. Estou deixando "a vida me levar". Uma hora acontece!

Acho que na verdade, algumas coisas andam me preocupando mais ... odeio ver pessoas que gosto  caindo em ciladas. E a pior cego é aquele que não quer ver e muito menos ouvir! E se você dá conselhos, ainda acaba recebendo a fama de "invejosa" ou algo do tipo. Bom, no mais ... o que posso dizer: " - Quando você precisar de mim, estarei aqui para te ajudar!"

Pensando nisso ... lembrei de algumas frases, ditados populares ... mas o que definitivamente estou levando no bolso e no coração é a seguinte frase: " Conselho se fosse bom, não se dava, se vendia!" ... "Só podemos ajudar quem quer ser ajudado!"

That's all folks!


Um comentário:

Lulu on the sky disse...

Rê, te entendo perfeitamente. Você pode alertar a pessoa, mas de tão teimosa não acredita em você. Aí quebra a cara e depois dá razão pra você. Enfim, nem todo mundo quer ser ajudado.
Big Beijos