terça-feira, 10 de janeiro de 2012

CRUZEM OS DEDOS!

Primeiro post do ano! 


Ah, estou mais otimista ... confesso. Estou cheia de esperanças e tenho certeza que 2012 será um ano de muito trabalho. Será o ano perfeito para plantar e também colher os frutos das sementes plantadas em 2011. Se Deus quiser, será um ano próspero profissionalmente. Será um ano de muito amor e paz também. Como diz um grande amigo: eu me amo, eu me aprovo, eu vou vencer e eu vou conseguir!

Agradeço de coração todas as mensagens enviadas por aqui, e-mail e facebook. Adorei todas e saiba que desejo à vocês um 2012 maravilhoso também, com muita saúde, sorte, amor, paz, sucesso e muitas alegrias! 

Pensamento positivo - sempre, sempre, sempre!

*** 

Mudando totalmente de assunto ... 
Não sou de fazer esse tipo de post, mas eu fiquei muito apaixonada por 2 body splash da Água de Cheiro e resolvi me fazer um agrado esse mês! Então, fica a dica mulherada. A rapaziada também pode dar uma conferida ... vai que a mãe, amiga ou namorada acaba gostando ;-)


Crazy - Body Splash Sensação de Morango.

Obs: tem cheirinho de "Bubbaloo" de Morango. 
Acredite, o cheiro parece forte mas fica super suave depois. 

Body Splash Fresh - Deborah Secco

Obs: notas florais verdes. Suave, refrescante e marcante. 
Ótimo para que não gosta de cheiros adocicados.
A linha tem outras duas fragrâncias maravilhosas: Floral e Frutal. 

***
É pessoal ... bem que a Água de Cheiro poderia me dar um trocado só pela propaganda.
Mas vale a pena, são cheirosos e o preço é bom também.
Comecei a usar Body Splash de uns anos pra cá devido à minha rinite ... tenho alguns perfumes que amo e que infelizmente quase não uso. É usar e espirrar praticamente o dia inteiro. Quando o perfume é importado então ... nem se fala!

Viva o Body Splash!
Viva 2012!

That's all folks!




2 comentários:

Lulu on the sky disse...

Ai Rê não é muito minha praia os produtos da água de cheiro. Qto ao pensamento positivo, tô contigo. Vai ser um ano ótimo pra todas nós.
Big beijos

Luma Rosa disse...

Também tenho rinite e dificilmente me adapto aos perfumes. Vamos ver se encontro o Body Splash!

Este ano promete!! Não podemos desistir da luta!!

Beijus,