quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

VI NO FACEBOOK ...

Você querendo ou não, o Facebook já faz parte da vida de muitas pessoas!
Eu uso essa "ferramenta" para trabalho e manter contato com os meus amigos. Porém, para tudo tem um limite! Não dá para marcar um compromisso pelo Facebook e achar que todos vão ler e quiçá comparecer ao evento! Sei lá, eu entro no Facebook todos os dias (para divulgar trabalho e buscar oportunidades de trabalho, pois também trabalho com Eventos, Recepção, etc.) ... sim, dar aulas e trabalhar como atriz nesse país é complicado. Preciso de renda extra! Fato! Mas, enfim, voltando ao assunto ... não dá ainda para as pessoas acharem que todos são ligados nesta rede social como as outras são! Quer marcar? Dá uma ligada para a pessoa, manda um sms, sei lá ... mas não venha achar que a pessoa não respondeu ou não compareceu ao evento por maldade ou falta de consideração. 


Bom, vamos falar de coisas boas no Facebook: é quase uma terapia! 
Ou as pessoas estão muito felizes e explanam isso aos quatro cantos do mundo ... ou ... estão muito tristes, carente, infelizes, "meu mundo caiu"! Eu oscilo ... confesso! Mas sabe, ás vezes eu até acho bom.

Mas eu gosto mesmo do Facebook para ficar ligada nos testes de elenco, ficar acompanhando alguns processos seletivos na área. Para isso, a tecnologia é um avanço! Na verdade, uma maravilha! Ai do ator/atriz que não tiver Facebook. Ai do ator que não tiver as fotos no perfil para o produtor de elenco dar uma olhada. E por fim, a maioria tem link do monólogo direcionando para o Youtube! Ah, vai, tem o seu lado bom mesmo.

Bom, uma das coisas "interessantes" que o Facebook tem: algumas ferramentas são verdadeiros "gurus" virtuais. Só agora a pouco eu também já descobri quando eu vou casar, quantos filhos eu vou ter e quando eu vou morrer!!! rs


Fazendo as contas ... eu nasci em 1981 ... em 2033 vou ter 52 anos! Bom, aí juntando com o outro aplicativo que disse que eu terei 8 filhos ... é, 52+8= 60 anos. Hum, nada mal para começar a "viver a vida"!

Tem outras coisas engraçadas no Facebook ... as frases de pessoas famosas, que eu nunca vou saber de verdade se foi a Clarice Lispector que disse, se foi o Caio Fernando Abreu, Nelson Rodrigues, etc. Mas hoje, li uma que eu gostei muito e tem muito a cara dessa pessoa mesmo. Não duvido que o Senna possa ter falado isso.


É isso ... é só saber usar a internet para coisas realmente úteis ... e para diversão também, porque ninguém é de ferro!

That's all folks!






2 comentários:

Lulu on the sky disse...

Gosto do Facebook, mas não sou escrava dele. Faço meus contatos, comento, jogo. Se tem uma coisa que me irrita profundamente é gente reclamando de tudo, gente esnobe que gosta de ostentar o q tem e gente q só posta piadinha sem graça.
Big Beijos

Luma Rosa disse...

Renata, uso as redes sociais moderadamente, até porque o meu perfil não é profissional, não caso as duas coisas! Apareço quando tenho tempo só para me distrair mesmo! Gosto das frases da Mafalda e Chico Buarque!
That's all folks!
Beijus,