quarta-feira, 28 de julho de 2010

Pensamento viaja ...

Estava conversando a pouco com um amigo no msn ... eu disse que ia dormir, de fato estou com sono, mas não consigo dormir! Tenho pensando muito em muitas coisas. Nas mesmas coisas de sempre. Mas eu me convenci que estou com saudades dos meus amigos. Hoje fui buscar uns textos, que estavam com um amigo no Grajaú. Marcamos em frente a um barzinho. Conversamos rápido sobre muitas coisas, sobre a vida, amores, desamores, trabalho, emprego ... e de fato, foi inevitável, sentamos no barzinho e a conversa fluiu. Um grande amigo de todas as horas, de longa data ... mas só ali me dei conta, de como eu estou sentindo falta de conversar com meus amigos, de sair com eles, para falar de tudo e de nada. Apenas para rir, falar da vida, dos outros, da gente ... fofocar! 


Daí depois me lembrei de um comentário que a "Luma" (do blog Luz de Luma) fez em um post anterior, sobre sair, praticar exercícios ... gente, estou praticamente um mês sem andar de bike, que é uma das coisas que eu mais amo na vida! Preciso acordar cedo, ver o sol ... respirar! Realmente, acho que ando me cobrando muito em todos os sentidos. O desespero pelo profissional ... enquanto as coisas só acontecem no tempo "dele" (Deus)! Sim, eu caí no religioso ... mas eu acredito nisso, fazer o quê?!

Além disso, também tem o fator tempo, vida e oportunidade! Alguns amigos estão em SP, outros casaram, outros se mudaram ... e o contato que era "real" virou "virtual" ... cada um seguindo o seu caminho e seu tentando seguir o meu. 

Acho que juntou muita coisa! Provas para tentar ingressar em um mestrado, tpm, introspecção, necessidade de trabalhar, necessidade de viver da arte, necessidade de ser mulher, de dar atenção para o meu namorado, de dar atenção para a minha família (minha querida avó faleceu a mais ou menos duas semanas), então, muitas coisas ... é preciso seguir em frente, não desistir - NUNCA

E para completar ... ontem ouvi uma frase no filme "O beijo da mulher aranha"! Na verdade foi uma pergunta: " - Você já amou alguém que você não queria amar?" ... e daí a questão era mais complexa do que aparentava, pois eu já levei para o lado pessoal ... comecei a pensar nos meus fracassos amorosos e como eu quero acertar no hoje! um bolôlô só ... e é melhor parar por aqui! Morpheu me espera!

That's all folks!

4 comentários:

Daniel Savio disse...

É complexo, pois muitas vezes acabamos soterrados embaixo de vários compromissos, mas o maior de todos é vivermos a nossa vida (e dedicar parte a vistar os parentes)...

Fique com Deus, menina Renata.
Um abraço.

Lulu on the sky disse...

A rotina acaba deixando a gente longe das pessoas q amamos. Big Beijos

C@uros@ disse...

Olá querida amiga Renata, as amizades são fundamentais em nossas vidas,concordo com você. Os encontros sem compromissos prá jogar conversa fora fazem um bem danado.
E uma pedaladinha, também vai fazer um bem para o corpo e para a alma.

forte abraço

C@urosa

Edite Lima disse...

oi, estou passando pela 1ª vez em seu blog. Vc escreve coisas para se refletir. Amo isso. Legal esse lance de jogar conversa fora. As amizades fazem um bem danado na vida da gente. Um abraço.