terça-feira, 12 de abril de 2011

COISAS

De uns tempos para cá voltei a ter insônia! Por mais que eu me mate de trabalhar, malhar, trabalhar em casa, enfim, por mais que eu faça várias coisas durante o dia, a insônia sempre volta a me perseguir. Porém, isso geralmente acontece quando a cabeça está fervendo. Sim, minha cabeça anda borbulhante! Resultado: não fico mais rolando na cama. Tento fazer algo produtivo nesses momentos: ler um livro, estudar, adiantar as aulas dos meus alunos ou ver um filme. Vi ontem de madrugada (pela terceira vez) "O signo da cidade". Gosto muito, mas não fui até o final dessa vez, pois felizmente consegui dormir antes e colocar a TV no "sleep". 


Tem uma frase desse filme que eu ADORO: "Você não é amado porque você é bom, você é bom porque você é amado!" Essa frase tem muito sentindo e explica muitas coisas ruins que andam acontecendo nesse mundo doido de Deus. Sei lá, me veio à mente que se algumas pessoas realmente recebessem amor ou carinho, essas não seriam pessoas frustradas, ruins, etc. De fato, sou feliz e muito sortuda por ter pessoas quem me amam de verdade. São poucas, porém, suficientes. E tenho certeza que esse amor é incondicional e recíproco - minha família e poucos amigos. Aliás, colegas eu tenho vários ... amigos, ôpa ... amigos! São poucos e os melhores.

***

Mudando um pouco de assunto e não me aprofundando no tema, mas ... ex bom é ex bem longe! Pronto, falei!


Não consigo ter uma relação de amizade com meus ex ... nem com as ex dos "atuais"! É muito estranho, parece que a pessoa tem um sensor monitorando à distância. Daí quando você está bem, acha que vai tudo fluir, energia positiva no ar, a ex ou o ex aparece, para tentar ser "amigo"! Ah, vai se FU$@#&*!!! Odeio gente que dar valor quando perde! ODEIO! Odeio ex que se faz de bonzinho / boazinha. " - Não, não tem nada a ver não, somos só amigos!" Tô fora! Já passei por isso antes e aprendi a lição. 

***

Vídeo para dar umas boas risadas ... ah, vai! Eu gostei hehehehe.



That's all folks!

4 comentários:

disse...

Renata graças a Deus não tenho insônia,vc tá certinha procure ler,ver tv só asism logo o sono chega.Gostei muito da frase: "Você não é amado porque você é bom, você é bom porque você é amado" Muito verdadeira essa frase.Estou d evolta apareça.Bjus

C@uros@ disse...

Pois é minha querida Renata, essa tal de insônia quando pega é um sofrimento...amiga, que loucura essa "menina" do vídeo...que horror!!!!(risos)

forte abraço

C@urosa

Luma Rosa disse...

Hahahaha como você foi encontrar esse vídeo? Essa quicada no final 'ha ha ha muito gelada'! E eu esperando ela mergulhar de óculos! Que coisa mais afetada '... e ainda diziam que eu estava na pior!' - morri de rir também!!

Renata, tenho por mim que ex quando não foi amigo durante o relacionamento, quer ser depois somente para dar satisfações sociais.

Concordo com você quando diz que se as pessoas fossem mais amadas e recebessem mais carinho, seriam menos violentas. Mas tem gente que ama errado e isso também corrompe os outros sentimentos.

Essa sua agitação interna... algumas pessoas precisam obedecer rituais antes de ir para a cama e só relaxam assim! Melhoras!!

Bom fim de semana! Beijus,

Rafa disse...

Ainda não vi esse filme que você comentou, mas só pela frase citada eu fiquei com vontade de ver, quem sabe não demore muito para passar na HBO, meu canal preferido :D
E realmente...o quanto mais longe os "ex" estiverem, mais saudável é a relação.
Eu bem que queria estar na pior com uma casa dessas também uahauh