quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Fim de ano


Hoje não é dia de retrospectiva, vou deixar esse assunto para o mês que vem. Dezembro já é semana que vem! Falta muito pouco para o Natal e o Ano Novo. Confesso que são as datas comemorativas que mais gosto. 

Então, falta pouco para o final do ano mas a minha agenda está bem cheia até Fevereiro, por isso sumi assim tão de repente. Apesar de estar desempregada, estou finalizando a minha monografia artística do curso de Artes Dramáticas. O que seria uma monografia artística? Ela simplesmente tem tudo de uma monografia científica e mais um pouco. Esse mais um pouco seria: uma cena de 30 a 40 minutos, mais a defesa do projeto. Além disso, o aluno deve incluir na monografia um memorial, onde relata todo o processo monográfico, mais o processo de criação da cena, ensaios, etc. Resumindo: rapadura é doce mas não é mole não!

Tudo isso requer dedicação, ensaio, estudo e paciência. A defesa vai rolar em Fevereiro de 2010, mas a parte teórica precisa estar pronta dia 30 de novembro!! Logo alí!! Sem contar que eu estava ensaiando e entrando em cartaz com a peça "Antes de mais nada". Fora testes e entrevistas de emprego que eu vivo correndo atrás. Uma hora a coisa acontece, não é mesmo?! 2010 vem chegando, vai ser tudo 10, se Deus quiser e ele quer! Eu também quero!

Com isso, querido amigos blogueiros, dei um tempo aqui do blog ... andei sumida dos blogs que gosto de ler e acompanhar ... mas logo logo eu voltarei a ativa.

É isso ... inté! Saudades da blogosfera. Nunca pensei que fosse dizer isso ... mas aqui eu fico mais perta do que realmente sou. Sem medos e sem máscaras.

That's all folks!

2 comentários:

Lulu on the sky disse...

Aguardo seu Retorno viu Rê e torço muito pelo seu sucesso.
Big Beijos

Talitta disse...

Obrigada pelos seus lindos e fofos comentários no meu blog. Te adoro!!! E... final de ano... final do ano...!!! Muita ansiedade, muitas expectativas, muitas provações para nós mesmos...!!! Mas vamos indo que daqui a pouco acaba...!!! E o novo ano que chega será ainda mais maravilhoso... e cheio de vida, garra, luta, coragem...!!!

Beijos!!! Saudades too!!!