quinta-feira, 3 de junho de 2010

AINDA TENHO UM BLOG!

É pessoal ... eu sei, andei sumida e o blog está totalmente empoeirado!!! Cof, cof, cof ...
Mas a vida anda agitada e eu gosto muito dessa agitação, o que me faz ficar distante do blog - infelizmente ou felizmente - não sei definir ainda. 

Posso dizer que estou deixando a vida me levar e ver o que vai dar! Porém, posso garantir que por trás dessa frase também tem muita ralação, corpo e mente cansados. Mas não foi isso que escolhi para a minha vida? Aguenta coração!

Então, a vida é feita de escolhas e precisamos arcar com as conseqüências. Trabalhar, estudar, correr atrás de novas oportunidades, são prioridades. Existe um texto que rola pela internet, que sinceramente não sei se é mesmo do Shakespeare, mas que é muito digno e que diz algo como: " ... nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar se não fosse o medo de arriscar ..." E vou falar, estou em um momento da minha vida que é vai ou racha!! Preciso apostar TODAS as fichas, se não o tempo passa e eu vou ficar como uma boba, ali, parada, chupando dedo, só olhando os outros!

Enquanto isso, vou arriscando e vou fazendo ... e vamos que vamos!

Saudades daqui e dos blogs amigos! De verdade! Vou tentar ficar menos ausente e trazer coisas mais interessantes para serem lidas aqui.

Quero lembrar também que leio os blogs aos poucos, twitter e facebook também estão às moscas! Aff ... eu tô com saudade! Esquisito isso, sentir saudades de ler blogs de pessoas que - de fato - nem conheço tão bem e outras não conheço literalmente. Saudades dos meus amigos blogueiros e que também são amigos da jornada da vida real, saudade ... apenas e intensa.


Mesmo com o friozinho que está pairando pelo Rio de Janeiro e com certeza em outras regiões do Brasil, o lance é não desanimar e tentar curtir o feriadão que está vindo pela frente. Bom feriado à todos!

Sei que a novela "Viver a vida" já acabou, mas a trilha sonora marcou. Como algumas pessoas devem saber, a minha Diva Nº1 é a Whitney Houston. Vou deixar aqui para vocês o "novo" clipe dela - I look to you. Prestem atenção na letra da música, pois de relacionamento entre homem e mulher ... não tem nada com o que foi relacionado à novela e aos personagens Miguel e Luciana. Vale a pena conferir! Em determinados momentos, só Deus mesmo para nos dar força para seguir em frente.





That's all folks!

2 comentários:

Pedro disse...

Ando sumido assim também...

disse...

Renata que bom que vc atualizou o blog.Não podemos ficar parados,temos que correr e muito atrás daquilo que sempre sonhamos,torço para que tudo dê certo para vc.Essa música é muito linda.Tenha um otimo feriado ..Bjus