sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

MUDANÇA DE PLANOS

Mudança de planos! Não consegui ficar longe por muito tempo. As coisas não sairam da forma como eu queria, mas a vida segue. A mono será defendida apenas no final do mês que vem ... enfim, tudo ficou para mais tarde. De certa forma vai dar para fazer tudo direitinho e sem precisar correr muito.

Além disso, sei e entendo muito bem que o meu blog é minha válvula de escape. Aqui posso escrever o que quiser, não preciso e não uso máscaras. As pessoas passam por aqui se quiserem e deixam comentários se quiserem. É assim que funciona. Simples assim! As coisas poderiam ser tão simples na vida não virtual! Definitivamente estou cansada! Mas isso é outra história. 

Mudando de assunto, o carnaval acabou e finalmente o ano começou! Acho isso um tremendo absurdo, mas fazer o "Q"?!

Minha Vila Isabel não foi campeã, mas a Unidos da Tijuca mereceu ganhar. Estava linda d+.

 

Meu carnaval de 2010 não foi dos melhores, mas sou brasileira e não desisto nunca! Tenho um ano todo pela frente para me recompor e renascer. Não dizem que o nome Renata vem do Latim e seu significado é RENASCIDA?! Então, preciso dessa força o quanto antes!

Renascer: 1. Nascer de novo. 2. Crescer de novo, rebrotar. 3. Recuperar forças, revigorar. 4. Reabilitar-se; recuperar-se. 5. Rejuvenescer. 6. Ressurgir. 

That's all folks!

3 comentários:

Pedro disse...

Como você falou, pelo menos vai dar tempo de fazer as coisas com mais calma. Não é ser Pollyana, mas tudo tem um lado bom. =]

caurosa disse...

Olá minha cara amiga Renata, que bom que os planos estão fluindo, sinal que estamos bem vivos e ativos, graças a Deus...e estarei por aqui, sempre que possível, quando os planos permitirem (risos).

Muita paz, harmonia e muitos e bem sucedidos projetos em sua vida.

Forte abraço

Caurosa

Daniel Savio disse...

Menina, já que vai dar tempo, apenas faça o teu melhor...

Mas todos os dias são para renascer e crescer, não só na virada do ano oficial e pessoal (depois do carnaval).

E retribuindo a visita.

Fique com Deus, menina Renata.
Um abraço.