sexta-feira, 16 de julho de 2010

BRECHÓ DA TATINHA


Pensei muito antes de  bater o martelo ... mas eis que também vou aderir à idéia de algumas amigas e entrar para o "clube" dos Brechós Virtuais.


Resolvi juntar aquelas roupas que nunca usei e vender! Tendo em vista que muitas roupas já foram doadas ao "Exército de Salvação". Aliás, doei para lá várias sacolas de roupas. Se você também quiser saber como fazer doações, entre no site do Exército de Salvação.

Mas existem coisas que não dá para doar, principalmente quando você está desempregada e precisando de uma grana extra. Quem não tem aquele vestido que só usou uma vez para ir  ao casamento? Ele está lá no armário, lindo, limpo, cheiroso ... mas quando você vai usar de novo? Nem tão cedo! Tem um aqui em casa que está no armário desde 2004!

E aquelas roupas que eu comprei, vesti na loja e quando foi na hora do vamos ver, no dia-a-dia, ela nunca foi usada!  E aquela roupa que você ganhou e não conseguiu usar?! E aquelas roupas que você não usa mais, porque você simplesmente engordou e a danada não entra mais?! Quando eu vou usar P de novo? Quando eu vou usar 38 de novo?! Nem tão cedo!! Enquanto esse dia não chega, criei o "Brechó da Tatinha"!



Por enquanto já separei as roupas, já criei o blog ... agora só falta fotografar as roupitchas!!
O blog deve estar totalmente pronto no final da semana que vem.
Espero a visita de todos vocês!

That's all folks!

6 comentários:

Lulu on the sky disse...

Oba adoro esses Brechós vou lá. Big Beijos

Luma Rosa disse...

Boa idéia!! E dizem também que é necessário movimentar as energias e que roupa parada só acumula as negativas!! (rs*) Boa sorte! Vou lá visitar a loja! Beijus,

Principe Encantado disse...

Vim aqui e não poderia deixar de da uma passada por lá kkk Espere-me ok?
Abraços forte

Alice Voll disse...

vou visitar now, thks pela dica!

C@uros@ disse...

Olá querida amiga Renata, que bela ideia, sucesso nessa nova empreitada.Adorei o trabalho, muito criativo.

forte abraço

C@urosa

Daniel Savio disse...

Interessante a idéia...

Mas realmente é a primeira vez que eu vi uma iniciativa desta.

Fique com Deus, menina Renata.
Um abraço.