terça-feira, 26 de outubro de 2010

Então ... tá!


Estava tanto tempo sem atualizar o meu blog, sem passar por aqui, sem dar um simples "Oi" que levei um baita susto quando vi a página do "Inacabamento"! Tudo "bichado"! Hum, mas já dei um jeito e inseri um template novo, apesar de não ter ficado totalmente satisfeita. Uma hora mudo novamente! Dizem que algumas mudanças não fazem mal a ninguém. Não é mesmo?!

Andei sumida por motivos profissionais, mas confesso que estou também muito cansada. Mas, vale a pena! Talvez não ... mas vamos que vamos! Outro dia volto aqui com mais calma e com algo mais interessante para falar. 

Para falar a verdade a confusão invade meu coração ... em compensação, minha vida profissional não está nada confusa. Mas, será mesmo que Nelson Rodrigues estava certo? Que "Não se pode amar e ser feliz ao mesmo tempo?!" 

Musiquinha para ocasião: Mr. Unhappy, by Julie Delpy.



That's all folks!

3 comentários:

Daniel Savio disse...

Mas se não arriscar, como vai saber se deu certo?

E trate de se cuidar direito neste momento, ok?

Fique com Deus, menina Renata.
Um abraço.

Lulu on the sky disse...

Tem q se cuidar viu Rê?
Big Beijos

Luma Rosa disse...

Não se pode ter tudo nesta vida!! (rs*)
Eu não vi o template bichado, todas as vezes que vim, ele estava perfeito! Pode ser o navegador que usa!
Beijus,