quarta-feira, 6 de abril de 2011

INSATISFEITA

Ando muito insatisfeita com a falta de opções do blogspot! Talvez não seja o blogspot ... talvez o problema esteja comigo. Não consegui achar um papel de parede que realmente me agrade e um modelo que me empolgue ... tentei mudar várias vezes hoje (para distrair a mente - confesso). 


Como era de se esperar, acabei fazer besteira e perdi vários dados, como por exemplo: os sites e blogs que leio sempre. Aos poucos irei colocando todas essas listagens em ordem novamente. 

Confesso que essa semana andei muito cansada por nada! Sei lá, falta de vitamina C?! Na verdade eu sei muito bem o que é: ando trabalhando muito e o meu salário anda atrasado a 2 meses. Assim não há funcionário que trabalhe satisfeito. Para melhorar, estou com uma bela conjuntivite. Ela melhorou e voltou essa semana. Hum, e eu nem estou no meu inferno astral.

É isso aí ... bola para frente!

Obs: caros amigos blogueiros (que sempre me visitam e me deixam recado), me desculpem por não estar tão ativa como antigamente, mas estou tentando voltar a arrumar tudo na vida virtual e real. As coisas estão caminhando. 

That's all folks!

2 comentários:

Talitta disse...

Oi Rê! Não precisa se desculpar. As vezes, também cansamos um pouco da vida virtual, as vezes não sobra tempo, e as vezes não temos vontade mesmo. A vida é assim, cheias de surpresas.

Beijo grande!

E melhoras. Paciência sempre! Tento ser adepta dessa arte de sermos pacientes. Pelos menos buscarmos sermos pacientes. Te adoro.

Lulu disse...

Tudo tem seu tempo Rê. Já experimentou mudar o modelo do template?
Big Beijos