terça-feira, 25 de agosto de 2009

3ª Mostra Universitária CEAE



A peça "Antes de mais nada ..." foi a vencedora da 3ª Mostra Universitária CEAE, coordenado por Ana Kfouri, realizado no SESC Tijuca. O resultado saiu no dia 23 de Agosto - domingo passado.

O grupo realizará novas apresentações no próximo final de semana: dias 29 e 30 de Agosto às 19h.

Todos estão convidados!! Entrada franca!!

Obrigada à todos que torceram por nós!!!!!


Fotos: Felipe Diniz

3ª Mostra Universitária CEAE - SESC TIJUCA II

Rua Barão de Mesquita, 539. Tijuca

Espetáculo:
Antes de mais nada ...

"Antes de mais nada", escrito por Oscar Saraiva em processo colaborativo com o grupo, apresenta as histórias de 13 personagens que culminam em um assassinato. O espetáculo é dividido em sete partes. A cada parte ele progride até seu desfecho utilizando diferentes linguagens cênicas. A idéia é trazer para a cena uma história que se articula nos escombros de acontecimentos e desejos de pessoas que perderam qualquer possibilidade de sentindo. A história é um pretexto para se abordar esse infindável nada a fazer ao qual estamos condenados. Antes de mais nada, estamos diante de mais nada, para sempre, inevitavelmente. Um pouco antes do fim, antes mesmo dos detetives concluírem sua investigação, e cena é paralisada, nada mais progride. As personagens voltam para o escuro, imóveis. Nesse momento, elas se perguntam ainda se dá para ser feliz.

Direção e dramaturgia: Oscar Saraiva

Assistente de Direção: Alessandra Gelio

Iluminação: João Gioia

Violão e arranjos: Rodrigo Saboya

Elenco: Alessandra Ribeiro, Ana Laura Hahn, Camila Anacleto, Cristiane Maquiné, Dayanna Lima, Igor Moraes, Juliana Cunha, Rafaella Cardoso, Renata Macedo, Roseany Freitas e Vinícius Arêas.


That's all folks!

4 comentários:

disse...

Que pena que não moro ai no RJ,adoro teatroa e essa mostra desse ser otima.Atualizei o blog apareça por lá,hoje meu blog tá em festa.Bjus

Luma Rosa disse...

Parabéns, Renata!! Sabe que se estivesse no Rio, eu iria te prestigiar!! Fico feliz por você!! Isto é um grande incentivo!! Beijus

Cadinho RoCo disse...

Parabéns pelo desempenho da peça.
Cadinho RoCo

caurosa disse...

Minha cara Renata Macedo, o teatro é o "alimento" indispensável para a formação cultural e crítica do ser, espero que um dia o gestores culturais deste pais entendam isto e apóiem o teatro, parabéns pelo trabalho.

Paz e inspiração,

forte abraço

Caurosa