sexta-feira, 7 de agosto de 2009

A/C D.Olinda e Sr. Antonio



Como será quando o tempo passar?
Vou realizar meus desejos?
E meus sonhos?
Vou acordar?
Vou viver estes sonhos?
Saberei agir com prudência?
Saberei usar a minha inteligência?

Como será quando vocês não estiverem lá?
Saberei viver sem vocês?
Saberão reconhecer?
Saberão quanto os amo?
Saberei viver com a ausência presente?

Quando as minhas rugas aparecerem,
Quando meu corpo cansar,
Saberei envelhecer?
Saberei me reconhecer?
Reconhecer única,
De duas partes,
Que se deram por mim.

***
Post dedicado aos meus pais.

That's all folks!

6 comentários:

meus instantes e momentos disse...

passando rapidinho, só para te desejar um ótimo final de semana...
Maurizio

Lívia Barbosa disse...

A gente sempre sabe qndo chega a hora...
Fique a vontade lah no blog viu!!
:)

Lulu on the sky disse...

Aproveite e valorize os seus pais enquanto eles estão vivos.
Big Beijos

Carla disse...

Que bonito isso..
Mas a gente tem que viver um dia de cada vez, sem querer antecipar as coisas e prever como será...
Boa semana...
Bjus...

Cadinho RoCo disse...

O futuro será como será fique tão preocupada com ele não.
Cadinho RoCo

Micha Descontrolada disse...

sejq bem vinda ao meu blog. e q lindo seu post..me identifiquei com cada pergunta...


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................