quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Projeto Canastra - Peça Jogo

Dica para quem mora em São Paulo!!

Projeto Canastra - Peça Jogo

Site: http://projetocanastra.blogspot.com

O desejo de se obter um alto grau de performatividade por parte do elenco, e de interatividade por parte do público, surge Projeto Canastra, uma proposta inovadora e experimental. Tendo o lúdico e, acima de tudo, o competitivo universo dos reality shows como inspiração temática e estrutural, o Projeto Canastra é uma peça-processo, não possuindo um produto final acabado, uma vez que se constrói conjuntamente com o público, durante a temporada. Diante de dez atores-jogadores, o público presente deverá eliminar um a um destes atores a cada apresentação – descartá-los como num jogo de baralho – para que ao fim de oito apresentações, possamos descobrir qual dentre os dez saíra vitorioso, ganhando não apenas a empatia e aprovação do público, como o título de Ator-Canastra.



Local: Teatro Laboratório CAC-ECA-USP,
Sala Alfredo Mesquita. Av. Professor Luciano Gualberto, travessa J, nº 215.


Concepção e Direção Geral: Diogo Spinelli. Elenco de atores-jogadores: Amanda Del Corso, Bernardo Fonseca Machado, Camilo Schaden, Estéfano Romani, Francine Souza, Luiz Gustavo Toloza, Jhennifer Peguim, Maria Fernanda Batalha, Rafael Souza, Tathiana Bott. Participações especiais:Raquel Morales - Canastrete, Diogo Spinelli - Diretor-crupiê. Orientação: Antonio Araújo e Sílvia Fernandes.Dramaturgia: Catarina Gomes São Martinho.Desenho e Operação de Luz: Tchello Gasparini.Figurinos: Diego Endo. Concepção Sonora: Pedro Semeghini, Rafael Montorfano e Diogo Spinelli.Operador de Som: Francisco Moreira Turbiani.Artista Plástico / Fotógrafo: Gabriel Victal. Cenário:Diogo Spinelli, Tchello Gasparini, e Gabriel Silveira Barreto. Produção: Fernanda Gomes. Filmagem e edição de vídeos: Adelita Muscovich, Luan Granzotto e Shin Hatagima. Consultoria em tarot: Pedro Bacellar. Cenotécnico: Gabriel Silveira Barreto.Design: Ariel Tonglet e Gabriel Victal - Estúdio Alquimistas.
_____

FRANCINE, AMIGA E DIVA ... queria muito poder assistir vocês!! A vida aqui no RJ não está fácil e não deu para ir para São Paulo. Tenho certeza que o trabalho deve estar lindo!! O mínimo que posso fazer é desejar muita merda para você e para seus companheiros de cena!! Arrasa amiga!! Bjsssss e muitos abraços!! Saudades amiga!! Merdaaaaaaaaa!!

That's all folks!

2 comentários:

Micha Descontrolada disse...

sucesso pra sua amiga e a peça.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

disse...

Esse projeto deve ser muito interessante,desejo muito sucesso para vcs .Atualizei o blog.tenha um otimo findi.bjus