sábado, 19 de dezembro de 2009

BOAS FESTAS!



Com certeza este será o último post de 2009. Ando sumida da blogosfera, pois o segundo semestre de 2009 foi um pouco corrido e por isso não dei conta de postar tanto quanto eu gostaria.

O meu ano de 2009 foi bem complicado, cheio de "pegadinhas" e provações. Devo confessar que o apoio dos meus verdadeiros amigos foi essencial nesses momentos. Foi um ano de fechamento de ciclos, de eliminar da minha vida coisas ruins, de ajustar relacionamentos, de dar um pontapé na vida profissional de vez, de bater o martelo, de aprender a dizer não, de conviver com pessoas que não gosto por uma boa causa ... muito choro, muita risada, muita gargalhada ... enfim, um preparatório para 2010. Tenho fé que o ano de 2010 será um ano positivo e cheio de realizações. Enfim, é preciso dar continuidade ... "o tempo não para!"



Pessoal ... então é isso! Agradeço a presença de todos que passaram por aqui, desejando sempre coisas boas e com mensagens de carinho. Desejo a todos vocês um Natal maravilhoso e um 2010 cheio de saúde, paz, amor e sucesso. Que venha 2010!! E pesamento positivo na hora da virada!!

That's all folks!

5 comentários:

Lívia Barbosa disse...

Feliz Natal e um Reveillon maravilhoso p/ vc!! 2009 nunca mais!!
bjaooo

caurosa disse...

Minha querida amiga, um feliz natal e um ano novo de muita paz e harmonia,agradeço os gentis comentários em meu pequeno espaço de reflexão.

forte abraço

Caurosa

disse...

2009 para mim foi um ano bom,aconteceram bastante coisas umas boas e outras nem tanto,eu levantei sacudi a poeira e dei a volta cima.Me decepiconei com pessoas que diziam ser minhas amigas,vivendo e aprendendo né.Desejo para vc um natal maravilhoso e um 2010 de muitas paz e grandes realizações.Atualizei o blog.Bjus

meus instantes e momentos disse...

tenha um feliz Natal e um 2010 repleto de tudo aquilo que voce desejar....
Maurizio

Anônimo disse...

Rê,
Feliz Natal!
Muita paz, amor, saúde, sucesso e luz na sua vida.
Tenha um 2010 maravilhoso.
Big Beijos