quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Já volto!

 


Queridos, estou dando um tempo da blogosfera. Voltarei em Março. Estou tentando ler e deixar comentários nos blogs dos meus favoritos, mas está complicado. 

No mês de Março vou defender a minha monografia de Artes Dramáticas. Não sei se já disse isso antes, mas a mono de teatro é diferente da galera que faz uma faculdade "normal". A monografia tem parte escrita teórica, memorial e você ainda precisa fazer um trabalho artístico, ou seja, preciso apresentar uma mini peça para a banca de mais ou menos 25 a 30 minutos. Além da monografia, voltei ontem com os ensaios da peça "Antes de mais nada". Sem esquecer de um projeto pessoal que estou montando com uns amigos ... enfim, muitas coisas acontecendo. Os momentos em que estou em casa, preciso estudar, decorar texto, ler, ler, ler  .... Uma verdadeira maratona. 

A verdade é que estou cansada ... mas em março, só o fato de me "livrar" da monografia ... vai aliviar bastante.

É gente, 2010 chegou com muito trabalho ... dinheiro que é bom nada!  

Aproveito para desejar à todos vocês uma ótima folia! Aproveitem bastante, brinquem, descansem ... vou tentar pelo menos assistir pela TV o desfile da minha querida Vila Isabel.

That's all folks!

5 comentários:

Luma Rosa disse...

Renata, dinheiro é consequência! :D Pense agora em finalizar essa etapa e nas horas vagas, tente dormir bastante! Recuperar neurônios e varrer todo o lixo da mente! Ficamos aqui na torcida pra tudo dar certo! Beijus,

disse...

Renata sucesso na apresentação da monografia,torço para que dê tudo certinho.Aguardo sua volta em março...Bjus

Anônimo disse...

Aguardo sua volta então Rê. Boa sorte na monografia.
Big Beijos

Pedro disse...

E a Vila esse ano tem um sambaço!

Lívia Barbosa disse...

Boa sorte! Sucesso!