quinta-feira, 25 de março de 2010

RETA FINAL


Hoje foi preciso parar um pouco e recuperar as energias! Ando ensaiando bastante, mas confesso que andei gastando muita energia. Gastando energia não só com a monografia, mas com tudo em minha vida. Ando muito intensa ultimamente e preciso reduzir a marcha. Preciso aprender a ser uma pessoa mais tranqüila e menos ansiosa. O estresse toma conta, mas a gente não pode perder o controle da situação, não é mesmo?!

Começaram ontem as defesas de monografia da minha turma. As defesas foram lindas e rolou até um 10. Dez merecido de um processo árduo e sofrido. Gosto quando as coisas acontecem assim, pois se sente aquele gostinho de vitória com mais prazer.  Um dez poético. A outra nota foi um 9,0. Nota maravilhosa também! Um nove Nelson Rodriguiano! Sensacional. Fazer Nelson Rodrigues não é para qualquer um. E elas fizeram com louvor. Posso dizer que as minhas colegas são atrizes muito talentosas e guerreiras. Elas mereceram mesmo!

Minha defesa vai rolar dia 31/03 e confesso que estou com medo. Eu estava tranqüila, mas está chegando a hora ... e vai dando aquele friozinho na barriga. Vamos ver no que vai dar, não é mesmo?

Depois do dia 31/03 estarei de volta. Graças à Deus está tudo bem! Mês de março foi turbulento, mas como eu ando dizendo para meus amigos: fechamento de ciclos! Coisas novas virão – anseio por um futuro bom. Renovação e recuperação de energias, para continuar batalhando por meus ideais. Aprendendo a viver em busca de dias melhores. E eles virão!

That's all folks!

4 comentários:

C@uros@ disse...

olá minha cara amiga Renata, que bom! Vida intensa, muito trabalho e estudo, porém, é necessário recuperar as forças...Tudo correrá bem, seu trabalho será coroado de sucesso, você é competente e estudiosa.

Paz e harmonia em seus dias,

forte abraço

C@urosa

disse...

Renata ficarei torcendo por vocês para que vc se saia super bem na defesa da tua monografia...Boa sorte,muito sucesso ...Bjus

Pedro disse...

Vai dar tudo certo, tenho certeza! =]

Talitta disse...

Linda! Voltei com o blog! Estava precisando, senti uma falta tremenda! Só para avisar... e para você me fazer uma visitinha de vez em quando.

Boa sorte na defesa! Sei que vai dar tudo certo porque você é linda, talentosa, batalhadora, esforçada, etc! Tudo de bom para você!

Beijo grande! Saudades!