quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Música para a ocasião:

Gosto dessa música cantada pelo grupo "Frente!" ... a versão do "New Order" também é muito boa, mas estou em um momento mais introspectivo.

Curiosidade: essa música fez parte da trilha internacional da novela "A próxima vítima". Se não me engano era a música da personagem da atriz Yoná Magalhães. Lembro que na época comprei o CD só por causa dessa música.

Vale a pena conferir a tradução da letra.
Fonte: letras.terra.com.br




Every time I think of you
I get a shot right through
Into a bolt of blue
It's no problem of mine
But it's a problem I find
Living the life that I can't leave behind
There's no sense in telling me
The wisdom of a fool won't set you free
But that's the way that it goes
And it's what nobody knows
And every day my confusion grows


Every time I see you falling
I get down on my knees and pray
I'm waiting for the final moment
You say the words that I can't say


I feel fine and I feel good
I feel like I never should
Whenever I get this way
I just don't know what to say
Why can't we be ourselves like we were yesterday
I'm not sure what this could mean
I don't think you're what you seem
I do admit to myself
That if I hurt someone else
Then I'll never see just what we're meant to be


Every time I see you falling
I get down on my knees and pray
I'm waiting for the final moment
You'll say the words that I can't say


Every time I see you falling
I'll get down on my knees and pray
I'm waiting for the final moment
You'll say the words that I can't say

***



Toda vez que penso em você
Eu sinto passar por mim
Um raio de tristeza
Não é um problema meu
Mas é um problema que eu achei
Vivendo uma vida que não posso deixar para trás
Não faz sentido em me dizer
Que a sabedoria de um tolo não vai te libertar
Mas é assim que as coisas são
E é o que ninguém sabe
E a cada dia que passa minha confusão cresce



Toda vez que te vejo caindo
Eu fico de joelhos e rezo
Estou esperando pelo momento final
Quando você dirá as palavras que não posso dizer



Eu me sinto muito bem
Eu me sinto como nunca deveria me sentir
E quando eu fico assim
Eu simplesmente não sei o que dizer
Por que não podemos ser nós mesmos como eramos ontem?
Eu não tenho certeza do que isso significa
Eu não acho que você é o que mostra
E na verdade admito para mim mesmo
Que se eu machucar outra pessoa
Eu jamais verei o que na verdade deveríamos ter sido



Toda vez que te vejo caindo
Eu fico de joelhos e rezo
Estou esperando pelo momento final
Quando você dirá as palavras que não consigo dizer



Toda vez que te vejo caindo
Eu fico de joelhos e rezo
Estou esperando pelo momento final
Quando você dirá as palavras que não consigo dizer




That's all folks!


4 comentários:

Daniel Savio disse...

Quando um não quer, dois não não brigam, acabei lembrando este ditado...

Mas música boa de se ouvir, da década de oitenta não é?

Parece que aquele tempo era tão bom.

Fique com Deus, menina Renata.
Um abraço.

Especialmente Gaspas disse...

Linda musica :))

Anônimo disse...

Fofa essa música, tanto nessa versão qto na do New Order. Mandou bem Rê.
Big Beijos

disse...

Gostei da música bem legal.Bjus