quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

VIVA 2010!


Não posso reclamar do ano de 2010! Muitas coisas maravilhosas aconteceram em minha vida profissional. Consegui trabalhar como atriz (ganhei até festival) e finalmente consegui unir teatro e educação. Trabalhei e ainda trabalho ao lado de pessoas sensacionais, talentosas e competentes. Estou muito feliz com tudo! Obrigada "papai do céu"! De fato, fechamento de ciclos, portas se abriram e tenho muita esperança que 2011 também será um ano promissor. Claro, nada caiu no meu colo! Tudo veio com muita ralação e dedicação. Não vou parar por aqui, a missão ainda não chegou ao fim. Ainda tenho uma longa estrada pela frente.

O ano de 2010 foi difícil no campo familiar. Minha avó partiu deixando muitas pessoas tristes e com muita saudade, porém todos estão muito conscientes e conformados com a situação. A saudade será eterna! Era necessário. A missão dela chegou ao fim. Depois dos meus pais, tenho certeza que ela é a pessoa que mais me amou nessa vida. Ainda dói um pouco ... mas ela está bem e isso é o que importa. No campo familiar, aqui em casa está tudo bem e todos estão unidos com saúde - e isso é o que realmente importa nessa vida louca que Deus me deu.

O campo amoroso foi decisivo, e no fundo já sabia que seria dessa forma. Certas atitudes já dão sinais claros que a pessoa não te quer mais. Daí você por gostar muito, tenta, tenta, tenta em vão. Nada nunca está bom, nada nunca está bem ... Enfim, um ciclo se fechou e outro já se abriu! Não é frieza ou falta de sentimento pelo meu passado, mas as coisas em minha vida amorosa sempre acontecem dessa forma. Uma pessoa sai e outra logo aparece. No mais? Aprendi um dia a seguinte frase: "Não trate com prioridade quem trata como opção!" --- essa frase tem o seu valor, pode acreditar. O que eu espero dessa nova pessoa?! Nada! Estou vivendo, apenas vivendo e esperando as cenas dos próximos capítulos.

Os meus amigos ... adoro todos! Sempre presentes, mesmo que distantes. Finalmente consegui reencontrar alguns que não via há tempos! Algumas pessoas não entendem, mas amigo não é aquele que você vê todos os dias, toda hora, todo mês, mas que você sabe que torce e está sempre ao seu lado em qualquer momento da sua vida. Eu tenho sorte de ter pessoas assim ao meu lado. Não vejo meus amigos tanto quanto gostaria, mas sei que estamos unidos de alguma forma muito forte e especial. 
Isa, Kadu, Betas, Rej, Lú, Ovo, Lorão, Momo, Fran, Dani, Ná, Sá, "Tia Anacleto", Day, Dai e Rê Maia. Obrigada por tudo!

Por fim ....

Desejo à todos que passaram por aqui um FELIZ NATAL e um 2011 repleto de coisas maravilhosas: saúde, paz, amor, sucesso e conquistas. Aliás, muitos do que passaram por aqui sempre me dão a maior força, sempre tão gentis e carinhosos (até os anônimos) ... pode parecer besteira, mas para mim determinadas palavras são muito importantes. 
Obrigada pela presença de sempre: 
Lulu, Daniel Sávio, Luma, Dê, Caurosa, Cadinho e Talitta. 

Por hoje é só pessoal! Que venha 2011 :-))

" E até lá, vamos viver ... temos muito ainda por fazer, não olhe pra trás, apenas começamos ... o mundo começa agora ... apenas começamos!" 
(Renato Russo).

6 comentários:

Talitta disse...

Oi: Rê
Obrigada pelo carinho. Fiquei até com vergonha de ser citada num post teu. Mas obrigada pela lembrança e consideração.

Sempre que posso adoro te visitar por aqui e ler tua escrita tão espontânea, verdadeira e sincera. Acho que em nossos encontros, ainda que virtuais, conseguimos nos sentir. E isso acho muito bom, legal e valioso.

Então, para completar. Quero te desejar um ótimo Natal. E um mais que maravilhoso Ano Novo! Você merece tudo de muito bom!

Beijo grande! Saudades! Te adoro!

Daniel Savio disse...

Eu que tenho de te agradecer =P

Mas só quero te pedir um coisas, se que me agradecer, sorria, um sorriso sincero para este novo ciclo da tua vida que se inicia =P

Fique com Deus, menina Renata.
Um abraço.

Pedro disse...

Que bom que podemos comemorar que 2010 foi um bom ano! E que 2011 possa ser ainda melhor!

disse...

Oiee Rê fiquei feliz em ver meu nome ai no teu post,obrigado pelo carinho.Fico feliz em saber que 2010 foi um ano bom para vc.Vim desejar a vc um Feliz Natal com muita saúde ...paz ...amor ...felicidade...dindin e um Ano Novo MARAVILHOSO,torço para que neste novo ano vc consiga realizar todos os teus sonhos ...Bjus

disse...

Oiee Rê vim desejar um feliz 2011 com muita Paz...Saúde ...Amor...felicidade...dindin..Enfim tudo de bom que vc merece.Ate 2011 se Deus quiser.Bjus

Luma Rosa disse...

Conhecemos o melhor das pessoas em nossos piores momentos e se estamos nessa vida de passagem, dessas pessoas que passam por nós, devemos aproveitar o máximo enquanto elas estão do nosso lado.
Adorei a frase que citou! Feliz 2011!! Que você conquiste mais e que sinta felicidade com as suas conquistas!