segunda-feira, 27 de setembro de 2010

FOCO!

Aqui estou eu mais uma vez justificando meu sumiço, mas tenho trabalhado bastante, graças à Deus!

O infantil "O Pequeno Príncipe" que estava em cartaz no Centro Cultural Anglo Americano terminou sua temporada ontem. Estou muito feliz com o trabalho que foi realizado e com a equipe, sempre muito acolhedora e afetuosa. Além disso, comecei a trabalhar em duas escolas e finalmente estou ministrando aulas de teatro para crianças. Futuramente, se Deus quiser, ministrarei para jovens e adultos. Quem sabe no ano que vem?!


No entanto, a luta continua! Mês que vem estarei participando do VIII Festival de Esquetes do Espaço Cultural Felipe Martins. O festival vai acontecer nos dias 9, 10 e 12 de Outubro. Vou apresentar no dia 10! Vamos ver no que vai dar.

Em novembro quero participar de outro festival, mas ainda estou esperando a resposta, para saber se vou participar ou não. O projeto já está lançado! Veremos ... cenas dos próximos capítulos.

Além disso, é preciso ser mulher, namorada, fillha, amiga, cuidar do corpo, alimentação, estudar, fazer testes .. e fazer eventos, até mesmo por que ser professora e atriz nesse país, não é fácil, é preciso fazer uns bicos para ganhar uns trocadinhos no final do mês!!!!! 


That's all folks!

5 comentários:

Daniel Savio disse...

Então força pessoa e arrase no trabalho...

Fique com Deus, menina Renata.
Um abraço.

C@uros@ disse...

Olá querida sumida amiga Renata, que bom vê-la feliz e atuante. Vida de professor é assim mesmo, muito trabalho e pouco dinheiro. O que nos gratifica é ver o sorriso das crianças em plena aprendizagem. Paz e harmonia e muita felicidade em seus dias.

forte abraço


C@urosa

Lulu disse...

Rê desejo sucesso em todas suas atividades.
Big Beijos

Talitta disse...

Linda! Querida! Que bom que está tudo se encaminhando e a tua vibração repercute na tua escrita. Muita empolgação e batalha. Mas, assim que é bom... marasmo não tá com nada! Adrenalina, vontade, força, coragem e alegria de viver é o que nos deixa mais eufóricos e mais felizes.

Tudo de bom! Quero me programar pra assistir tua esquete. Me avisa. Beijo. Beijo.

Anônimo disse...

Fico feliz em saber que vc esta bem. Sempre torci por vc e espero que as coisas melhorem cada vez mais.