sábado, 20 de novembro de 2010

Clandestinos



Infelizmente não vi a peça "Clandestinos" quando esteve em cartaz no Rio de Janeiro. Minha culpa, minha máxima culpa! Aliás, na época eu quis fazer o teste, mas não pude pois não tinha DRT, aliás, eu tinha o provisório vencido e me enviaram um e-mail agradecendo o interesse, mas que infelizmente eu não estava no "perfil".

Águas passadas e agora estou acompanhando a série pela TV. Tenho uma certa dificuldade em gostar de mini-séries, mas essa estou gostando muito. Não sei se é porque retrata o meio dos atores "iniciantes" (assim como eu). Na verdade retrata a vida de muitas pessoas talentosas, que ralam muito e correm atrás das oportunidades na vida artística. Só vendo a série para entender.

A série é divertida, emocionante e o texto é maravilhoso! Gostei muito do segundo episódio, aliás, Pedro Balla é muito engraçado.



Para quem gostou das músicas desse episódio, a música tema da personagem Chandelly se chama "Eu menti pra você", da Karina Buhr.



Já a música do Pedro Balla, se chama "Filho da Bahia", cantada por Fafá de Belém.



No episódio da última quinta-feira, a música tema do personagem "Eduardo" se chama "Dona Cila" da Maria Gadú. Aliás, a música é linda e o clipe ... nem tenho palavras ...



É isso aí pessoal, fica a dica!

That's all folks!

3 comentários:

Unknown disse...

Eu sempre lembro de vc e minha irmã quando vejo a série.
Persista!!
Beijos.

Daniel Savio disse...

Menina, vi a série "Afinal, o que querem as mulheres?"?

Acho bem interessante...

E como disse o Tim, persista Renata.

Fique com Deus, menina.
Um abraço.

Anônimo disse...

Rê,
Todo começo de um ator, aliás de qualquer carreira é difícil. Não cheguei assistir essa série.
Big Beijos