segunda-feira, 28 de março de 2011

NOITE DOS MASCARADOS

Inquietação: Quem é você?!
Para começar a semana de coração apertado ...




Noite dos Mascarados 
Chico Buarque/1966
Para o musical Meu refrão 
Notas 
 Ele: Quem é você?
 Ela: Adivinhe, se gosta de mim
 Os dois: Hoje os dois mascarados
Procuram os seus namorados
Perguntando assim:
 Ele: Quem é você, diga logo
 Ela: Que eu quero saber o seu jogo
 Ele: Que eu quero morrer no seu bloco
 Ela: Que eu quero me arder no seu fogo
 Ele: Eu sou seresteiro
Poeta e cantor
 Ela: O meu tempo inteiro
Só zombo do amor
 Ele: Eu tenho um pandeiro
 Ela: Só quero um violão
 Ele: Eu nado em dinheiro
 Ela: Não tenho um tostão
Fui porta-estandarte
Não sei mais dançar
 Ele: Eu, modéstia à parte
Nasci pra sambar
 Ela: Eu sou tão menina
 Ele: Meu tempo passou
 Ela: Eu sou Colombina
 Ele: Eu sou Pierrot
 Os dois: Mas é carnaval
Não me diga mais quem é você
Amanhã, tudo volta ao normal
Deixe a festa acabar
Deixe o barco correr
Deixe o dia raiar
Que hoje eu sou
Da maneira que você me quer
O que você pedir
Eu lhe dou
Seja você quem for
Seja o que Deus quiser
Seja você quem for
Seja o que Deus quiser

That's all folks!

3 comentários:

disse...

REnata passando para lhes desejar uma semana maravilhosa.Esse musical deve ser otimo hein,adoro Chico Buarque.Bjus

O Neto do Herculano disse...

Nem sempre é preciso tirar as máscaras.

Renato Marino disse...

Teu blog é expetacular!